Cartonagem Trindade apoia a CERCI SJM

Desenvolvemos no início de dezembro um trabalho de parceria com a empresa Cartonagem Trindade. Alguns dos nossos utentes, colaboradores e voluntários deslocaram-se às instalações da empresa e montaram 600 cabazes de Natal.

Os nossos utentes elaboraram postais de Boas Festas que foram entregues aos trabalhadores da empresa.

Esta mesma empresa junta-se à nossa instituição, nesta época Natalícia, com o objetivo de desenvolver um Projeto Solidário a favor dos nossos utentes, intitulado “ÁRVORE DOS DESEJOS”!

Cada utente (CAO/CACI e FP) escreveu uma carta a apresentar-se e a dizer o que mais gostava de receber no Natal.  As cartas foram entregues e colocadas numa árvore de Natal, na empresa, e os trabalhadores foram desafiados a apadrinhar uma ou mais cartas com o objetivo de oferecer uma pequena lembrança para o utente de acordo com o pedido.

Artigos relacionados

Dia dos Afetos - fortalecimento de laços

Carnaval: Cores de Paz e Alegria

2º Encontro de PadelAdaptado

Desde 1979 a promover o desenvolvimento social, familiar e profissional das pessoas com deficiências e incapacidades, maximizando as suas potencialidades e optimizando a sua qualidade de vida e bem-estar.
A CERCI S. João da Madeira (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades, C.R.L.) é uma cooperativa de utilidade pública e solidariedade social.