Realizamos a tão aguardada festa de final de ano institulada “Eu Gosto é do Verão!"
Uma festa que juntou utentes, colaboradores, voluntários, famílias, órgãos sociais, amigos e membros da comunidade!
Iniciamos com a subida ao palco dos talentosos utentes e colaboradores, das diferentes salas, que nos presentearam com peças preparadas com muito carinho e dedicação, encantando todos os presentes.
Após as apresentações, todos foram convidados a participar de um convívio repleto de deliciosos comes e bebes.
Este momento de confraternização permitiu que todos socializassem e desfrutassem das várias iguarias preparadas especialmente para a ocasião.
Que festa linda!
Agradecemos a todos os que participaram e contribuíram para o sucesso da nossa festa!
Muito Obrigado!
No decorrer da semana aberta à comunidade da Casa Azul, vários grupos da nossa instituição participaram em diferentes atividades aí desenvolvidas.
A Casa Azul acolhe diversas respostas e projetos sociais da Santa Casa da Misericórdia de S.João da Madeira.
Foram atividades muito interessantes e que gostamos muito!
Muito obrigado por esta oportunidade!
No âmbito do intercâmbio interinstitucional, que temos com instituições dos concelhos vizinhos, alguns elementos da nossa instituição participaram no Peddy-Paper, organizado pelo CACI da Santa Casa da Misericórdia de S.João da Madeira, e que teve lugar no monte de S. Marcos, em Fajões.
Muito obrigado ao CACI da SCMSJM e as instituições participantes!
Foi um dia fantástico!
Que grande orgulho nas nossas atletas!
1.º e 2.º lugar no Campeonato Nacional de Base de Ginástica Artística Feminina (GAF) que decorreu no dia 22 de junho no Complexo Municipal de Ginástica da Maia.
Muito obrigado ao Clube A4 por esta parceria fantástica!
